Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 12/09/97 - MEDIUGÓRIE BÓSNIA-HERZEGÓVINA - Mensagem e APARIÇÃO NO MONTE KRISEVACK -

Mensagem comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira durante sua peregrinação à Europa.
 
"- Meu filho, diga aos Meus filhos brasileiros que vieram com você, que Eu estou muito feliz por terem vindo do Brasil até aqui!

Se rezarem e abrirem o coração, serão tantas as Graças, que vocês não voltarão os mesmos para casa... Dêem-me os seus corações..."

APARIÇÃO NA CRUZ AZUL PARA MARCOS TADEU E IVAN DRAGICEVICK - 22:30 hs


"- Meus filhos, agradeço por cada um que está aqui... Rezarei por cada um de vocês e seus familiares! Rezarei por suas intenções...

Pai-Nosso... Glória ao Pai..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora partiu, deixando atrás de Sí uma Cruz luminosa. Ivan deu a Mensagem em croata para uma religiosa que traduzia em várias línguas, exceto o português, que ela não falava.

Eu comentei com os meus amigos brasileiros em português. Eles foram com um Padre italiano que entendia português, comunicar a Mensagem para a religiosa.

Ela me chamou e coincidentemente a Mensagem era a mesma em croata e em português. O vidente Ivan me olhava atentamente, sorriu e me disse:

- "Molisanas", que quer dizer "reze por mim", segundo me traduziram a religiosa e o padre italiano. Depois de compreender o que ele me havia falado, Eu também lhe sorri e lhe disse também:

- "Molisanas". Com este gesto nos despedimos.


Foi uma grande prova da veracidade das Aparições de Jacareí para os brasileiros que foram comigo, e também para os peregrinos do mundo todo que estavam em Mediugórie naquele dia.)

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...