Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dia 07/10/98 Mensagem de Nossa Senhora Aniversário mensal das Aparições


Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos...(pausa) Eu lhes agradeço por terem vindo hoje, apesar do mau tempo, e de todas as dificuldades que vocês encontraram no caminho...

Vocês viram o Sinal que lhes mostrei no céu, durante este Cenáculo... Sinais para crer, vocês têm em abunbância,(pausa) mas... seus corações ainda são tão duros... e muitos, não querem entender com seriedade, as Minhas PALAVRAS...

Muitos de vocês não têm conversão diária, não procuram a perfeição, nem arrancar os seus defeitos dominantes... Muitos de vocês se conformam com a situação e os vícios pessoais(pausa) que vocês têm na alma...

Meus filhos, quando vocês lêem Minhas Mensagens, devem procurar vivê-Las, e mudar as suas vidas... Se vocês não modificarem as suas vidas, e a pessoa de cada um de vocês, não conseguirão(pausa) chegar ao Reino de DEUS...

Meus filhos, conversão!!!... A conversão sincera é o que Eu peço... Estou repetindo aqui nesta cidade há quase oito anos o mesmo apelo,(pausa) mas vocês não se convertem...(pausa) Convertam-se... Convertam-se...

Às escondidas, vocês pecam e ofendem a DEUS(pausa) com palavras, com atos; com pensamentos... A malícia tem corroído suas almas como um "câncer" fatal... A mentira, a falsidade, a corrupção, regem a sociedade, o mundo de vocês...

Meus filhos, para obter o TRIUNFO dos NOSSOS Dois Corações Unidos, solicito que vocês todos façam, neste mês de outubro, urgentemente, a consagração familiar ao Meu Coração e ao Coração de Jesus, diante das NOSSAS Imagens entronizadas em suas casas... Prometo, à família que rezar o Rosário, diante do Meu Coração e do Coração de Jesus, a Graça de amar, de reparar, a Graça da união e da salvação...

Convido todos vocês a ficarem de olhos abertos, com a "lâmpada" das suas orações acesas,(pausa) e em constante vigília, porque os "acontecimentos prenunciados"(pausa) estão chegando...

DEUS tem o PODER de fazer tudo quanto predisse acontecer...(pausa) Assim como ELE teve o PODER de, de repente, fazer brilhar esta Luz Celestial que hoje vocês viram no céu, e também de fazê-la desaparecer num instante, DEUS pode fazer todos os SEGREDOS e "acontecimentos" prenunciados por Mim(pausa) acontecerem no mundo de hoje...

Convido-os a lerem de novo as Minhas Mensagens, desde Lourdes e Fátima, até agora... e, se o povo se converter, DEUS vai perdoá-los, mas... se o mundo não se converter, castigos medonhos e jamais vistos desabarão sobre o mundo...

Portanto, vocês, Meu 'pequeno resto fiel", redil escolhido e amado, que guardo com ciúme de MÃE no Meu Coração Imaculado... vocês terão Paz e proteção dentro do Meu Coração Imaculado... mas, rezem!!!... Não falem de oração, não comentem de oração... mas, rezem!... Quando todos vocês rezarem, todos receberão a salvação... Meu Coração Imaculado será o seu refúgio e o caminho que os conduzirá(pausa) até DEUS...

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...