Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

(...)Os fundamentos da terra e do céu serão abalados... Haverá choro e luto por toda a parte... Muitas Nações serão destruídas!..(...) - 07/08/2000, Aniversário mensal das Aparições - Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor

 Mensagem de Nossa Senhora 

“- Meus filhos... Eu Sou a Mãe do BELO AMOR!... Eu Sou a Rainha do Rosário, a Rainha e Mensageira da Paz...

Convido-os, a ouvirem e viverem todas as Mensagens que Eu lhes dei, durante estes anos, pela boca deste Meu servo... O Meu Coração Imaculado, está fazendo tudo o que pode, para a salvação de todos, mas... se vocês não Me escutarem, Eu não poderei segurar o Braço do Meu Filho, por muito mais tempo... e não poderei salvá-los da GRANDE PROVA que está para abater-se sobre a terra...

Convido-os portanto, a reviverem todas as Minhas Mensagens, com humildade, não como ‘escribas’... e ‘fariseus’...

Convido-os a serem espelhos claros e puros, onde Eu possa fazer refletir a Minha Grande LUZ, para rasgar as trevas deste mundo em que vivem... Estou com vocês, e os chamo à sinceridade de coração!... Continuem a jejuar, a rezar, a confessar-se, e a comungar como Eu lhes pedi...

Estou muito contente por vocês terem vindo hoje, no dia da Minha Festa... e os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

“- Geração!... Ouve
o que o Meu Coração tem a te dizer neste dia... Muito mais profundo do que o mar, é o oceano de AMOR que tenho reservado para ti... dentro do Meu Coração... 

Ah! Geração, o quanto EU te AMO, não posso expressar-te apenas em palavras, por isso, demonstrei-te este Meu IMENSO e ARDENTE AMOR(pausa) na Cruz, onde dei Minha Vida por ti...

Eis que EU ando agora à busca de almas boas e piedosas, que aceitem sofrer COMIGO, que aceitem viver COMIGO, que aceitem compartilhar COMIGO a Minha Cruz... almas, que queiram seguir as Minhas Pegadas, e que queiram o que o Meu Coração(pausa) quer e deseja...

Há muitas almas no mundo, mas poucas... querem seguir-ME pela Via da Cruz... Muitas almas fogem dos sofrimentos, quando EU os permito a elas.. Muitas almas recusam a Cruz, não têm humildade, não têm docilidade... nem bondade...

Aprendei com a Minha MÃE, mansa cordeira, a serdes também dóceis, obedientes, e a deixar-vos conduzir por MIM, pela estrada da Cruz... que os levará à salvação... de outro modo, não sereis salvos...

Desejo almas que compreendam a urgência e a gravidade desta HORA... Após tantos anos de Mensagens dadas por MIM e por Minha MÃE, a este mundo... a humanidade voltou-se de uma vez, para satanás e o pecado, e contra MIM...

Depois de um século e meio de repetidos avisos, sinais e Mensagens, nada foi feito, até agora... O PESO da Minha Mão irá cair em breve sobre a humanidade... e ai daqueles que com a Minha MÃE e COMIGO, não estiverem... serão como lenha a queimar no fogo ardente...


Os fundamentos da terra e do céu serão abalados... Haverá choro e luto por toda a parte... Muitas Nações serão destruídas!... porque rejeitaram a Minha LEI de AMOR... rejeitaram a MIM!!!, o Próprio AMOR... rejeitaram a Minha MÃE, e não quiseram fazer caso dos Meus Profetas, dos Profetas da Minha MÃE, que vos avisaram e que vos admoestaram... em Meu Nome...

EU poupei Nínive, porque ela acreditou nas palavras de Jonas, e fez penitência... EU perdoaria as Nações também, se elas cressem nas Mensagens da Minha MÃE e nas Minhas Mensagens, mas como elas não crêem, muitas Nações... serão destruídas...

Pouparei aquelas Nações que fizerem caso dos apelos dos NOSSOS DOIS Sagrados Corações, e se puserem a rezar, a fazer penitência, e a se converter como nunca!...

Tenho pena de vós, filhinhos Meus, porque se EU vos abandonar à Minha IRA, ninguém sobreviverá...
Eis que agora é o tempo da Misericórdia, e vos convido, VINDE, VINDE a MIM!! que SOU o Bom Pastor, que cura as ovelhas, e que não lança... nenhuma fora, que não rejeita a ninguém... por mais pecador que seja, DESDE QUE se arrependa sinceramente e não volte mais a pecar...
Vinde, vinde a MIM... EU sei da miséria de que sois feitos, e para todos os vossos males, tenho remédio e bálsamo no Meu Coração...

Vinde... vinde pela Minha MÃE! Vinde por esta ESTRELA que vos mostra o caminho... Vinde pela ‘porta do Céu’, que é a Minha MÃE...

EU vos abençôo... com todo o AMOR...”

(Marcos): “- Eles estão abençoando-nos...”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...