Pesquisar este blog

domingo, 28 de setembro de 2014

07/10/1998 - IDE MALDITOS PARA O FOGO DO INFERNO - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

"- EU SOU... fala-vos!!!... Geração amada, Meu Coração(pausa) atraiu-vos para perto de MIM!...

Vinde a MIM todos os que andais sobrecarregados, perseguidos e desprezados por este mundo, que afastou-se do Meu Coração...

Ó Geração, alegra-te, alegra-te muito, porque o DIA das Profecias aproxima-se... Vereis brilhar no céu uma Luz cem vezes mais forte do que esta que vistes hoje(pausa) sobeste lugar!...

O Meu Coração, com Raios Poderosos, derrubará o Meu orgulhoso inimigo, e, com ele, serão varridos da Minha Presença e dos Olhos de Minha MÃE... da Presença dos Olhos de Minha MÃE... todos aqueles que praticam o mal, e mentem... aqueles que são amigos da corrupção, irmãos da prostituição... e aqueles que são "doutores" da falsidade...

O Meu Coração, com um Forte Brado, dará ordem aos Meus Anjos, e Eles irão jogar no "lago de fogo e enxofre", todos aqueles que não quiseram ouvir a Minha Voz!...

Minha MÃE, qual "serva" muito fiel, saiu pelo mundo, por todos os caminhos, cidades e nações, convidando os homens à conversão... mas, o que fizeram com Ela?... 

Ridicularizaram-nA! Desprezaram-nA! Colocaram-nA de lado...

Negaram Suas Aparições e Suas Lágrimas, feitas por Meu PODER!!!

Jogaram "lama" em Seu Nome!!!

Silenciaram a voz dos NOSSOS Instrumentos!!!... e cravaram a mais Dolorosa Espada no Coração da Minha MÃE!!!... a da ingratidão...(pausa)

A Minha Misericórdia é grande, mas não é menor a Minha Justiça!...e EU virei para exigir contas e satisfação, de todos aqueles que perseguiram e torturaram a Minha MÃE, com o seu desprezo...

EU lhes direi: - Ide malditos, para o "fogo eterno"!... não soubestes ouvir a Voz de DEUS, que clamava no deserto: - convertei-vos!!!...(pausa)

Para as trevas!!!... Lá(pausa) é o vosso lugar!!!... e nunca mais chameis(pausa) pelo Meu Nome, e nem supliqueis a Minha Presença...


Mas, àqueles que escutaram a Minha MÃE e que cumpriram NOSSOS Pedidos, EU lhes direi: - Vinde, ó escolhidos do Céu!... vinde para encantar as estrelas com o brilho de vossas almas!!!... Vinde para fascinar o Sol(pausa) com a Glória que vos está preparada, no Reino de Meu Pai!... EU SOU... confirmo tudo isto, e te digo: - Alegra-te geração!... o teu Esposo regressa, e regressa(pausa) bem depressa...
A Paz esteja com todos, com todos vós... EU vos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Continuai a vir neste "Lugar de Graças"!... Milagres e Conversões continuarão a ser feitos em todos vós..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...