Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

7 de janeiro de 2008 - Mensagem Urgente de Nossa Senhora para o Mundo


7 de janeiro de 2008
URGENTE - CARTA DE VASSULA

Divulgue esta carta a todos da AVVD que você conhece

Caros amigos de AVVD,

Na noite passada, às 3h10 da madrugada, Nossa Senhora me manteve acordada até as 4 horas para me dar uma mensagem para todos nós. Nossa Senhora me fez entender que neste momento Cristo está sendo atacado mais do que em qualquer outro. Nossa Santa Mãe falou comigo das 3h30 às 4 horas da manhã. Não me foi pedido que eu me levantasse e escrevesse imediatamente, e fiquei preocupada de esquecer o que Ela me estava dizendo, mas Ela disse que me lembraria quando eu fosse escrevê-lo e enviá-lo a vocês, para que o difundissem. Eis do que trata a mensagem:

A primeira parte da mensagem dizia respeito a mim pessoalmente, e o restante era para o público. A primeira parte da mensagem, para mim, foi para me tranqüilizar e consolar. Nossa Senhora me disse que está sempre a meu lado, especialmente nesses tempos difíceis em que Satanás está descarregando sua fúria em mim e no mundo todo. Que Deus está sempre perto de mim e me ama e que o céu não está cego para as dificuldades e os sofrimentos de fogo pelos quais estou passando, mas que Deus precisa dessas imolações e sacrifícios; que Deus é fiel à sua Palavra; que Ela ficaria feliz em me ouvir rezar o Rosário com mais constância... depois Ela disse: "Faz tuas orações em recolhimento..."

A segunda parte da mensagem é a seguinte:

Que estamos muito próximos aos acontecimentos preditos que a humanidade enfrentará e que estão às portas; acontecimentos que são causados pela maldade, egoísmo, falta de amor do mundo; acontecimentos que resultam da rejeição da Palavra de Deus por parte do mundo, da sua hostilidade, hipocrisia e maldade. A terra está em perigo e sofrerá com o fogo. A ira de Deus não pode deter-se por mais tempo e cairá sobre eles, porque o homem se recusa a romper com o pecado. Que a Misericórdia de Deus, em todos esses anos, foi para atrair o maior número possível a Ele, estendendo Seu Braço para salvá-los, mas só alguns entenderam e ouviram. Que Seu tempo de Misericórdia não vai durar muito mais e está chegando o tempo em que todos serão postos à prova e a terra vomitará, de seu interior, rios de fogo, e as pessoas do mundo compreenderão sua insignificância e impotência por não terem tido Deus no coração. Deus é firme e fiel à Sua Palavra. Chegou a hora em que a casa de Deus será testada, e aqueles que rejeitaram a Sua Misericórdia experimentarão o Fogo de Deus. (Aqui perguntei sobre as pessoas da Igreja que nos perseguem e que estão cegas para Suas Obras de Misericórdia.) Nossa Senhora disse que elas também sofrerão o que merecem.

Nossa Senhora continuou falando sobre sacrifício. Ela me pediu que lembrasse a todos que Deus, nosso Criador, nos pede que nos confiemos mais a Ele e que não basta estar convertido, sem fazer sacrifícios e orações constantes; que, se alguém disser que foi convertido e encontrou Deus através de "A Verdadeira Vida em Deus", deve oferecer mais sacrifícios como um ato de imolação. Que há vários modos de mostrar a Deus seu amor e generosidade; que ninguém pode dizer "somos pessoas de verdadeira vida em Deus" sem oferecer amor sacrificial; que aqueles que realmente amam a Deus são benditos e não devem temer nesses dias. Nossa Santa Mãe disse que os que perseveram nas dificuldades são benditos; que Ela está satisfeita com todos os sacerdotes (membros do clero) que divulgam e promovem essas Obras de Deus (como a Verdadeira Vida em Deus) e que estão abertos ao Espírito; que eles devem ficar confiantes porque receberam graças especiais do Espírito de Deus e que, através do Espírito, eles se fortaleceram no Senhor e para Seus Planos de salvação. Que Cristo lhes dá a Sua paz.

Se alguém serve e se imola como uma oferenda, o julgamento que virá pelo fogo não será tão severo para ele, pois, em seu espírito, gozará o chamado de Deus que o trouxe à vida.

Muitos decaíram, mas muitos serão levantados. Muitos falharam em conservar a Palavra de Deus guardada no coração e transgrediram a Palavra que lhes foi dada não só através das mensagens de "A Verdadeira Vida em Deus", mas também através das Escrituras.

Depois Nossa Senhora disse: "Vassula, quem quer que te julgue, também será julgado severamente por Deus. Continua ansiosa por receber a Palavra de Deus em teu ouvido e sê feliz, minha filha; tua Mãe jamais te abandonará". (Então Nossa Santa Mãe me lembrou da visão que tive quando vi meu matrimônio espiritual com Cristo, quando eu era ainda bem nova, e de como Ela me recebeu alegremente, com sorrisos, para ajeitar meu vestido de noiva, puxando aqui e ali e arrumando meu cabelo para que estivesse com a forma e a aparência perfeita para Seu Filho, Jesus Cristo.) "Fala sem medo e não temas os que se opõem a ti. O Senhor e Eu te abençoamos e te damos paz e amor."

Isso é tudo. Por favor, leiam atentamente e meditem.

Em Cristo,

Vassula

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...